2 de abril de 2011

Amor Incondicional (Refletindo)

Amor... Algumas pessoas generalizam o amor, acham que o amor só esta naquela menina/o que eu gosto. Pra mim o amor entre namorados é um dos mais fracos tipos de amor que existe.
A maioria das pessoas acham que o maior amor do mundo é o que você recebe de sua mãe, mas sempre esquecem do amor mais incondicional que já existiu, o amor de Deus... Alguém te ama mais do que o nosso Senhor? O Pai que nos deu a vida, o nosso Deus que ama a todos igualmente e incondicionalmente. Alguém te ama mais do que o nosso Senhor? Reflita.



BY: Hugo

72 comentários:

  1. é isso ai rapaz
    vc ta certo
    DEUS AMA TODOS,=]
    EU AMO DEUS
    HEHE
    BJOS
    PASSA LA
    http://novalexandrianet.blogspot.com/2011/04/afiliados-lomadee.html
    leia
    otimo para ganha uns trocados

    ResponderExcluir
  2. LOL gostei do texto
    o meu blog já não é sobre textos já trata das tirinhas se tu quiser passar lá pra dar uma olhda fica á vontade
    LINK-->http://zoeirasanimada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vou seguir
    e poe mesmo
    é melhor que o adsense
    eu uso
    flw
    =]

    ResponderExcluir
  4. Amores vem , amores vão, menos o amor próprio - e sem ele não podemos amar a nada.

    abç
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  5. hm........

    http://geiciblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Belo blog rapaz!Parabens!
    http://juventudeinformada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o blog
    interessante o post
    vc está de parabéns
    vlw
    <>
    visite-nos e comente tmbm
    gostando siga e avise que retribuiremos
    se seguir deixe o aviso no comentário
    deixando o seu link para retribuirmos
    <>
    grato
    <>
    http://mikaelmoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As pessoas costumam banalizar demais a palavra amor, dizendo-a a qualquer pessoa, por qualquer motivo, vale a reflexão.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do post. Também estou refletindo.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. nada se compara ao amor de deus
    e ao amor materno de familia já o amor entre um homem e uma mulher é algo mais fraco, como diz Fernando Pessoa

    "Nunca amamos ninguém. Amamos, tão-somente, a ideia que fazemos de alguém. É a um conceito nosso - em suma, é a nós mesmos - que amamos. Isso é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma ideia nossa."

    vem me visitar ?

    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa, muito bom o texto! esse fds que passou, fiz uma experiência de oração, e foi exatamente o que disseram: "Somente o amor de Deus é eterno, pois eterno significa sem começo, sem meio, e nem fim"


    muito bom aqui!
    espero sempre poder retribuir a visita ((:

    beeeijos ;*
    http://oblogdasgarotasinteligentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É, tá certo, muitas pessoas esquecem de Deus...
    Ele nos deu a vida, temos que amá-lo em primeiro lugar!
    Mas todos, ou melhor, quase todos, se esquecem dEle!
    Boa sorte com o blog,
    Fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  13. Confesso que quando vi seu blog pensei que falarias de qualquer coisa menos pensamento e reflexões. Taí! Realmente me surpreendeste!

    E quanto ao texto, tenho a maior certeza do mundo que o amor de Deus é maior que tudo e que tudo que for bom aos olhos de Deus é possível para nós!

    Até mais!

    ResponderExcluir
  14. Ótimo post
    Muitooo boom!
    Deus nos deu a vida!
    http://farofanordestina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. olaa..adorei seu blog..
    bem legal..
    fica com DEus..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei do post !
    Bom mesmo .

    www.doonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa profundo para quem só tem 13 anos,gostei muito!

    ResponderExcluir
  18. claro q si.
    troco simmm

    ja estouu seguindo viuu

    beijooos

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  19. Seguindo vcs tbm... aceito a pareceria... manda seu banner para meu contato la no blog... lá msm no menu parceria, vc pega meu banner!!!

    abraço!!

    cabiludo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. este amor sempre fica de lado.
    É colocado em último lugar.
    E muitas vezes nem entra na "lista".
    Sim, não existe maior amor do que doar a própria vida para nos salvar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  21. Texto lindo, como muitos outros que já vi por aqui.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo blog.. obrigado pela visita!

    ps.: ja te seguindo!

    Quanto a parceria.. ainda estou elaborando algumas coisas no site.. mais pra frente podemos conversar sobre parceria sim...

    Abraço,
    PREGUIÇA ALHEIA

    ResponderExcluir
  23. Lindo, muito lindo!

    Estou seguindo. Muito legal seu blog!

    ResponderExcluir
  24. Belo texto, muito legal seu blog.
    Retribuindo a visita e comentario.
    Seguindo tb!
    http://critico-estado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Reflitamos! Mas há banalidade em todos os tipos de 'ditos' amores.

    ResponderExcluir
  26. Também considero o “amor” entre homem-mulher frágil; considero amor incondicional apenas o dos pais para com seus filhos (vez que não tenho crença alguma).

    ResponderExcluir
  27. belo post parabens

    http://kdoido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. É cara... legal. Já escrevi sobre o amor também.
    As pessoas esquecem, ou o mundo assim o diz, o verdadeiro significado das palavras...

    ResponderExcluir
  29. só para reflexão...
    qdo nao hover mais humano no mundo... quem tiver vida eterna estará gozando ela e quem for pro inferno estará nele... Deus refletindo sobre o td q o ser humano fez Ele repetiria a mesma obra???

    http://filosofossuicidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Deus é o Amor... isso resume tudo!!!
    Abraços,
    Seguindo vc!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  31. Olá.. obrigada pela visita...
    e t seguirei com certeza...
    como o uol blog ñ tme seguidores da mesma forma que o blogspot, então t add nos meus links e dessa forma continuarei t seguindo, certo?
    Será um prazer...

    Sobre o post...
    O amor tem suas várias formas...
    Infelismente a maioria dos seres humanos só lembram da menor forma dele..
    A maior d todas as forma é Deus
    e ñ tem como comprar a nada pq Ele é incomparável..

    Adoreiii esse post...

    Ótima semana..

    Bjus

    ResponderExcluir
  32. Se você (ulisses Coelho) lesse a Bíblia aao menos uma vez na semana voce saberia a resposta!

    ResponderExcluir
  33. Oi... td bem??
    Tem uns selos lá no blog
    Passa lá... vê se pode gostar de algum
    selopentagono.blogspot.com
    .
    é um espaço pra divulgar blogs tb
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  34. O Amor de Deus é incondicional como vc mesmo disse. ele nos ama acima de qualquer coisa. Não existe amor maior.

    O que é estranho vc dizer que que por não poder comprar os amores, outros são fracos.

    Amor de mae ou de namoradas... Pois não é fraco e sim uma pequena parcela do amor de Des, uma faisca. O que já é muito uma vez que o amor do Senhor é infinito...

    Reflita

    ResponderExcluir
  35. Usei fraco no sentido de "Menos forte"

    ResponderExcluir
  36. O amor é algo raro, devemos tratar como um sentimento sem fronteiras

    ResponderExcluir
  37. não quis ofender, se sentiu assim desculpe.

    Bom, coloquei o bunner de vcs no meu blog, se der poe o meu tbm. Abraços

    ResponderExcluir
  38. Excelente! Parabéns pela iniciativa. Deus acima de tudo

    ResponderExcluir
  39. Não sou exatamente um exemplo de religiosidade. Prefiro o amor nas suas outras formas. O de Deus ainda é muito abstrato pra mim.

    ResponderExcluir
  40. Muito bom seu blog (:
    É verdade, para as pessoas o amor se resumo a homem+mulher e não é bem assim
    =*

    ResponderExcluir
  41. adorei o texto
    muito bom mesmo=)


    visita meu blog
    http://www.wagnermp3.blogspot.com/
    estpou sequindo o blog =)

    ResponderExcluir
  42. amor é o sentimento que um pai tem pelo filho e que o filho jamais terá pelo pai

    ResponderExcluir
  43. /\ discordo e muito de vocee ...kkkkkkk pode até não ser igual mais sempre existe

    ResponderExcluir
  44. Esse assunto é complexo pra comentar. Aliás, religião é difícil de tirar alguma conclusão sem alguma discussão.

    Discordo de sua definição pra amor, só isso. UAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  45. São Tipos diferentes de "Amor" Entre namorados, pais e DEUS...

    ResponderExcluir
  46. Também existe Amor entre Amigooos .. =)

    ResponderExcluir
  47. Ngm me ama mais doq Deus, ngm jamais vai me amar mais doq Ele ♥'

    ResponderExcluir
  48. Amor incondicional só a Deus msmo!

    ResponderExcluir
  49. legal!

    comentando, retribui?
    www.slayerbrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. qual e tao afim de me fezer chorar????
    kkkkkkkkkkkkkKKKKKkkkkKKKKKK

    ResponderExcluir

Nome :

Comentario :