17 de março de 2011

Uma dor : Cansaço



Hoje acordei sem saber , só sabia q tinha uma dormência na perna, mal conseguindo me levantar, criei forças e logo fui pra escola. Não sabia se estava escrevendo direito, batia uma brisa em mim de ficar bobo.
Toca o sinal e vou para casa, chegando não tinha vontade nem de ir comprar um Refrigerante, mas pensei “o Cansaço é minha culpa, mas ao mesmo tempo não me sentindo culpado, porque estava cansado sim, mas o motivo era um só, Simplesmente nada mais nada menos que meu sonho.” No dia anterior treinei com raça, sem pensar no desgaste físico, só conseguia pensar no futuro.
Não desisto fácil dos meus sonhos, mesmo q eles façam eu sofrer, me cansar, me desgastar tanto fisicamente quanto mentalmente, a dor que é o cansaço nunca se compara o que eu posso ser no futuro. “UM HUMILDE CRAQUE DA BOLA .”

BY: Vitin Melo


7 comentários:

  1. Muuito boom esse blog
    Parabéns ae Vitin ;*

    ResponderExcluir
  2. a o sonhar, a nossa bela capacidade de distorcer a realidade a partir do nosso querer, da vontade, da ação, e no fim não é apenas um sonho, um desejo, uma realidade a qual queremos habitar, lindo é usar as mãos para criar tal realidade ou ao menos manipular a nossa para que fique o mais proximo..


    http://bonecozumbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. liindo o que vs fez vitin
    ta de parabens
    bý:Gabriela Liima

    ResponderExcluir
  4. Fico perfeiitoo, só qe eu acho qe vs deveria colocar mais detalhes... Mais ao todo fico boom pra caramba. Continuua assim numca desista (:

    ResponderExcluir
  5. Aêe Mlekotee Ta Mt Da Hr...Esse Nosso Blog Vai Fika Mt Da Hr Se Agente Continuar Assim...Abraços...

    By : JhoJhoo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk...
    vai na Fé..
    Um dia voce cheegaa .. ;D

    ResponderExcluir
  7. ótimo o seu blog
    segui o meu
    http://lumpalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nome :

Comentario :