18 de março de 2011

Feeling girls

Estamos lançando um novo quadro... Feeling girls (sentimentos de meninas), toda sexta e segunda vamos postar algo escrito por qualquer garota...Vai aí o primeiro post do quadro.


    De: Letícia Souza.

     Há muito tempo atrás, eu gostava de um menino mais velho que eu, ele gostava de mim também. Primeiro fomos apenas amigos grandes amigos, e então ele resolveu se declarar pra mim, e eu estava perdidamente apaixonada por ele então ficamos 2 meses gostando um do outro. Até que um dia, ele pediu para ficar comigo, aceitei! No dia seguinte no computador quando ele entrou notei algo diferente, sempre quando ele me entrava, eu a primeira que ele vinha falar, as horas se passaram, e nada, fiquei desesperada, não sabia o que fazer. No dia seguinte aconteceu a mesma coisa, e eu ficando mais mal ainda, eu achava que seria o fim, eu pedi conselhos pra várias amigas, e então elas me disseram: esquece ele, mais parecia ser tão simples, só dependia de mim. Não é fácil esquecer uma pessoa que a gente ama. Depois de muito tempo ele resolveu vim falar comigo, ele disse que não tinha gostado de ter me beijado, e disse também que eu não conseguia mais mexer com ele, igual no começo, com tudo isso eu fiquei muito triste, eu não queria perder ele, naquele momento eu decidi parar de sofrer, desisti dele. A gente foi se afastando cada vez mais, demorou pra mim esquecer ele, ate que no dia 13/12/2010, eu estava no meu rancho, meu irmão tinha levado um amigo dele, que eu sempre tive uma atração, ai no domingo, Nós se beijamos, quando eu experimentei o doce do beijo dele, na mesma hora eu me senti sem chão, uma coisa sem explicação, se passaram 2 dias e nós continuamos a ficar, no dia 15/12 ele pediu pra namorar comigo pra minha mãe, minha deixou, e hoje ? Eu sou a pessoa mais feliz do mundo, só de pensar que estou com ele,HOJE eu posso dizer que eu SOFRI, LUTEI, AMEI E SUPEREI COM TODAS MINHAS FORÇAS, graças á ele, há três meses é ele quem me faz feliz, agradeço a Deus por tudo isso! Obrigado Senhor


                                                BY: Hugo

Um comentário:

Nome :

Comentario :