20 de março de 2011

Amor á 1° Vista


Um dia desses numa festa, varias meninas bonitas, simpáticas, que dançavam muito, de deixar qualquer marmanjo de cabelos em pé.
Um grupinho de amigas me confundiram com outro garoto, quando vi aquela menina q dizia q supostamente achava q eu era quem exatamente eu não era, bateu um brilho nos meus olhos, meu coração começou a bater mais forte, mais adrenalina no sangue, ela era muito gata, cheirosa, não fizemos teatro nenhum e botamos cartas na mesa. Depois disso só Love. ç2


Aqueles que não acreditam em amor á 1° vista são aqueles q sempre são os rejeitados,  aqueles q não tem coração. Amor á 1° vista existe e sou uma prova disso

                             By: Vitin Melo

4 comentários:

  1. Não acredito porque nunca aconteceu comiigo..!

    ResponderExcluir
  2. Comigo não aconteceu...mas acho possível sim ^^
    adorei o blog! tá de parabéns!
    beijinhos
    www.rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. risos, nunca fui de acreditar em amor, a 1ºvista.
    Mas depois que conheci minha senhora, e estamos juntos a quase 3anos.
    digo, que amor a primeira tecla existe.
    Um dia, em casa num chat via celular conheci a mulher da minha vida
    melhor ainda quando a vi pela primeira vez.
    E hoje, nos temos um blog juntos e somos muito felizes.

    Nosso blog: http://rockbestforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Nome :

Comentario :